terça-feira, 10 de julho de 2007

SEMgalo nem cabeça

Li por aí que a dona Ivete Sangalo não quis cantar no Live Earth Brasil pois ela era contra um festival de meio ambiente ser organizado por alguém de um país como os Estados Unidos. E ela é muito ecológica!
Será? O que será que será...

Não que eu esteja reclamando pelo fato dela não ter cantado... hahaha

Mas engraçado... ficou tão na moda ser ecológico não? Até alguém que faz comerciais de cerveja, com toda aquela alegria que SÓ ela tem, quando digo SÓ É PORQUE É SÓ ELA MESMA, NINGUÉM MAIS NA FACE DA TERRA ESTÁ PERTO de ser tão feliz quanto ela, NINGUÉM ENTENDEU?!!!!

Até onde pesquisei, para se produzir 1 litro de cerveja se gasta de 4 a 7 litros de água, antigamente era em média 12 litros!! Ainda bem que os produtores são ecológicos também =P afff
Fora o CO2 produzido no processo, entre outros químicos que estão lá... Faça uma pesquisa no google que verás...

Então fale a real minha filha, diga que o cachê não era tão bom, ou que sua ex-namorada estaria lá cantando também e não queria encontrá-la.
Obs: Lembra como uma falava da outra com um brilho nos olhos até pouco tempo atrás, na época do filme, ah meu amigo, aqueles olhares não eram só amizade não... só trouxa não percebia hahaha... E de repente nenhuma mais falou um "A" sobre a outra.

Mas não me venha com papinho de ecologia e o famoso Soy Contra! E que todo mundo que mora nos EUA são maus! Pára com isso! Tá... são os maiores poluidores, mas pera lá!
Se a dona Ivete tivesse um pouquinho só de conhecimento e cultura ecológica, saberia que o Al Gore, organizador do evento, fala das catátrofes ecológicas desde os anos 70, e ele assinou o Tratado de Kyoto, mas o presidente Bush não aceitou e rasgou o tratado.

Olha... o que me dá medo nem é o fato dela ser uma tonta ecologicamente ou em outros assuntos, e sim que tem milhões de brasileiros que a tem como ídolo.

Aliás, já reparou a quantidade de ídolos brasileiros que são uns ignorantes?
Será coincidência?

2 comentários:

Alice Salles... disse...

Ai Ai viu...
O lance é que ela é o retrato do nosso povo ué! Se ela é eleita por milhçoes como uma rainha, uma diva, A TAL é porque o povo se identifica com ela... vai entender né?

Alice Salles disse...

Vc colocou "SEMgalo" hahhhahah
Pode ser SEMgalho tb hahahahahahah
hauhauhauhauhauh
Beijos!